1 TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail [email protected] .

1.3 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 9h às 17h.

 

 2 CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA 

2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

 

3 TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

4 TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1 Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.

4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

4.3 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

4.4 A primeira troca ou a devolução é por conta da Maria Valente e pode ser realizada pelos correios. O produto deverá ser postado via correios. 

4.5 Você receberá por e-mail um código do processo de logística reversa e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

4.6  Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$80,00 (oitenta reais).

 

5 REEMBOLSO

5.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

5.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

5.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por PIX, o estorno será através de outro PIX em conta corrente.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

POSTAGEM DO PEDIDO

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

ATRASOS E NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja por e-mail para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto o cliente terá que pagar o frete de reenvio.